quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

“Reconhecer” - Gala de Reconhecimento Social | 22 de janeiro | Teatro da Trindade INATEL | Lisboa


A  Fundação Inatel realiza a Gala “Reconhecer”, que terá lugar no dia 22 de janeiro, às 15 horas, no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa.

A gala “Reconhecer” é o evento através do qual a Fundação Inatel destaca a importância do trabalho desenvolvido no campo das políticas sociais. Num ambiente de celebração e de festa, reúnem-se os principais intervenientes em iniciativas promovidas pela Inatel e por outras entidades que fazem parte do seu universo, bem como os representantes de organizações que assumem um papel preponderante no campo da intervenção social, da cooperação e do desenvolvimento sustentável.

Nesta edição relativa a 2018, ano em que comemorámos o 70.º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos e o 40.º aniversário da adesão de Portugal à Convenção Europeia dos Direitos Humanos, é com agrado que atribuímos uma especial atenção a esta efeméride e que reconhecemos o mérito de uma entidade da sociedade civil, cuja atuação tem sido fundamental para a defesa dos direitos de cidadãos portadores de deficiências em Portugal.

José Carlos Malato será o mestre de cerimónias desta grande celebração, que conta com um programa rico e ilustrado pelas participações do Quinteto do Carlos Alberto Moniz e dos Roncos do Diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário