sexta-feira, 24 de maio de 2019

Figueiró dos Vinhos | Concurso Intermunicipal de Ideias “Empreendedorismo nas Escolas” dia 31 de maio, em Figueiró dos Vinhos



Na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, pelas 20h30m, a Casa da Cultura, em Figueiró dos Vinhos, recebe o Concurso Intermunicipal de Ideias “Empreendedorismo nas Escolas” da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria.

Neste evento, estarão presentes os 10 projetos municipais selecionados nos concursos municipais, que decorreram nas escolas dos 10 municípios da Região de Leiria, e que agora são apresentados a um júri que vai eleger o vencedor.

Este projeto, que visa a promoção de uma cultura empreendedora em ambiente escolar, decorreu em toda a região de Leiria e incluiu sessões de geração de ideias, workshops e apoio técnico especializado, bem como um BOOTCAMP onde esteve presente um elevado número de alunos, que assim puderam melhorar as suas competências empreendedoras.

Este projeto, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, tem o apoio diretos dos municípios e dos Agrupamentos de Escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário