terça-feira, 30 de julho de 2019

Oeste | FEIRA RURAL DE TORRES VEDRAS VAI DE NOVO "PASSEAR" À PRAIA…


Em agosto, a Feira Rural de Torres Vedras vai mais uma vez "passear" até Santa Cruz…

A próxima edição da iniciativa, que terá lugar no dia 3 de agosto, entre as 8h e as 17h, realizar-se-á por isso no Largo Jaime Batista da Costa, no “coração” daquela estância balnear, onde em dezenas de bancas, por entre o cheiro a maresia, poder-se-á adquirir dos melhores produtos agrícolas do concelho de Torres Vedras e da região Oeste.

Para animar esta edição da Feira Rural estão previstas atuações do grupo Bando da Terra Velhinha (das 10h às 13h e das 14h às 15h30), sendo também no âmbito da mesma proporcionado às crianças um serviço lúdico-pedagógico, junto ao Ardebar, das 14h às 18h.

A Feira Rural de Torres Vedras regressa à Cidade no primeiro sábado de setembro.

Mais informações sobre este evento podem ser obtidas pelo n.º de telefone: 261 094 746; ou pelo e-mail: feira.rural@promotorres.pt.

Esta é uma das atividades previstas proximamente no âmbito do programa "Onda de Verão", que está a proporcionar um vasto conjunto de iniciativas de caráter lúdico, cultural e desportivo na zona de Santa Cruz. Outras atividades estão proximamente previstas no âmbito deste programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário