segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

ALMOÇO SOLIDÁRIO DE NATAL NA COVILHÃ


No próximo sábado, dia 14 de dezembro, realiza-se no Pavilhão da ANIL mais um tradicional Almoço Solidário de Natal, destinado aos utentes do Cartão Social Municipal e aos covilhanenses de mais idade, vindos de todo o concelho. Este almoço permite um reencontro com conterrâneos de velhos tempos, mas também a vivência de momentos de alegria e convívio. 

A Câmara Municipal da Covilhã procura, com este almoço, reforçar o espírito de solidariedade, especialmente na época natalícia, em que a socialização e a partilha de afetos favorecem e desenvolvem os laços sociais, para além de permitir um reencontro com conterrâneos de velhos tempos, num clima de alegria e convívio. 

Para o Presidente do Município, Vítor Pereira, “este evento é já uma tradição do Natal na Covilhã em que autarquia proporciona um dia diferente, repleto de carinho e espírito natalício, aos nossos concidadãos que mais precisam. Este almoço é um momento único de confraternização, mas é também uma forma do Município dizer que não se esquece dos mais carenciados. O cariz solidário desta iniciativa é o exemplo vivo da construção de uma sociedade com princípios humanistas, que é necessário reforçar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário