segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Proença-a-Nova | Natal a Derreter promete queimar calorias


Aulas gratuitas de hidroginástica e Aquafitbase, torneio de miniténis, ténis de mesa e badminton são as propostas da edição de 2019 do Natal a Derreter, promovido pelo Grupo de Desporto do Município de Proença-a-Nova. 

Ano após ano, este programa desportivo tem conquistado várias gerações desde os mais novos até aos adultos que aproveitam as aulas gratuitas para “derreter” as calorias consumidas na quadra natalícia. 

O programa arranca a 23 de dezembro, segunda-feira, e prolonga-se até dia 3 de janeiro, sexta-feira, abrangendo o período de férias escolares. As aulas de hidroginástica gratuitas acontecem no dia 23, às 20h00, dia 27 às 10h00, dia 30 às 20h00 e dia 3 às 10h00. No caso das aulas de Aquafitbase acontecerão a 26 de dezembro e a 2 de janeiro, ambas às 20h00. 

Dirigido a um público mais jovem, a 26 de dezembro, quinta-feira, disputa-se o torneio de miniténis, às 14h00, aberto a crianças entre os 6 e os 14 anos. O torneio de ténis de mesa e de badminton irão realizar-se a 30 de dezembro e 2 de janeiro, respetivamente. Nestes torneios a idade mínima de participação é de 10 anos. 

Todas as atividades são gratuitas, com inscrição obrigatória no caso dos torneios, através do e-mail desporto@cm-proencanova.pt ou na receção da piscina municipal. Os horários e locais das atividades estão disponíveis na página oficial do facebook do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário