quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

CPCJ de Ansião entregou prémios aos vencedores do Concurso de Desenho “Os Direitos da Criança”


No passado dia 25 de janeiro, pelas 10h30, realizou-se, na Biblioteca Municipal de Ansião, a cerimónia de entrega de prémios às crianças vencedoras do Concurso de Desenho “Os Direitos da Criança”, dinamizado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ansião. 

Foram 209 os desenhos participantes, trabalhos cheios de cor e de imaginação, onde as crianças puderam dar asas à sua criatividade e refletir sobre os seus direitos. 

Sagraram-se vencedores deste concurso: Dinis Ramalho António (EB1 de Santiago da Guarda), com o 1º Prémio, no valor de 50 euros; Gabriela Coutinho Prates Santos (EB1 de Ansião), com o 2º Prémio, no valor de 30 euros; e Gustavo Medeiros (JI de Avelar), com o 3º Prémio, no valor de 20 euros. 

A Escola EB1 de Alvorge obteve a Menção Honrosa da escola com maior participação, e a turma do 4º ano da EB1 de Ansião alcançou a Menção Honrosa da turma com maior participação. 

Todos os trabalhos realizados pelos participantes estarão em exposição no decorrer da Festa do Livro, a ter lugar no início do mês de junho. 

Parabéns a todos os participantes e vencedores pelo seu empenho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário