quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

V Encontro de Natação promove competição e convívio


Pelo quinto ano, o Encontro de Natação promovido pelo Grupo de Desporto do Município de Proença-a-Nova voltou a reunir os alunos da Escola de Natação de Proença-a-Nova e dos concelhos vizinhos de Castelo Branco (C.S. Padres Redentoristas), Oleiros, Vila de rei, Figueiró dos Vinhos e Penamacor, a 25 de janeiro, na Piscina Municipal. 

Promovendo não só a competição, mas acima de tudo o convívio, participaram nesta iniciativa quase uma centena de atletas que competiram de forma saudável nos vários estilos: crawl, costas, bruços, mariposa e quatro estilos. 

Neste ano letivo 2019/2020, estão inscritos na Escola de Natação 94 alunos nos níveis introdutório, elementar e avançado, adaptação ao meio aquático, necessidades educativas especiais e natação de adultos. Para além dos treinos, a escola promove a participação dos seus atletas em competições regionais, tendo conquistado várias medalhas. 

No final do ano letivo, a Escola de Natação promove também uma iniciativa de encerramento de atividades, que este ano está prevista realizar-se 26 de junho na Piscina da Pedra do Altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário