quarta-feira, 4 de março de 2020

A 3ª edição da conferência global t-Forum será realizada no Algarve

A Universidade do Algarve, através do Centro de Investigação em Turismo, Sustentabilidade e Bem-Estar (CinTurs), em parceria com o Grupo Pestana, está a organizar a 3ª edição da conferência global da Associação t-Forum (Tourism Intelligence Forum), que se realizará de 18 a 21 de março, no Hotel Vila Sol, em Vilamora.
A edição deste ano da conferência aborda a temática “Breaking Old Barriers For A New World: Mobilizing Tourism Intelligence to Survive”, explorando as possibilidades de transferência de conhecimento/inteligência para dentro do turismo.
Esta iniciativa trará ao Algarve oradores de reconhecido mérito tanto a nível nacional, como internacional para debater as principais tendências e desafios do setor turístico na atualidade, e que proporcionarão workshops dirigidos à academia e à indústria.
Direcionada para os profissionais do setor do turismo e a académicos, a conferência tem como públicos-alvo empresas, instituições e agências envolvidas na criação e/ou aplicação de inteligência ao turismo.
Para obter informações adicionais, visite o site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário