sexta-feira, 13 de março de 2020

Bento Rodrigues termina telejornal com sentido apelo aos portugueses


Fonte: Bombeiros 24
Por Paulo André - 13 de Março, 2020

Jornalista da SIC terminou “Primeiro Jornal” com um sentido apelo a toda a população portuguesa. Governo Português declarou esta sexta-feira estado de alerta até dia 9 de abril, tendo subido para 112 o número de pessoas infetadas por Covid-19, segundo o último balanço.
“Concentremo-nos antes na extraordinária capacidade de cada um de nós e de todos, juntos. Assusta? Assusta. Por isso, sejamos serenos, exigentes, mas também responsáveis ao seguir as recomendações. Cuidado ao tossir e espirrar, lavar bem as mãos, evitar cumprimentos e locais fechados, respeitar o espaço do outro. Quarentena e isolamento significam ficar em casa”, começa por dizer o jornalista.
“Vivemos um tempo novo em que a nossa vida muda. Um tempo que pede ainda mais o melhor de nós para que tudo corra bem. E vai correr. Cuide de si, que estará a cuidar de todos. Bom fim de semana”, acrescenta.
Pouco tempo depois o sentido apelo do jornalista começou a ser partilhado nas redes sociais e foram vários os utilizadores que elogiaram Bento Rodrigues face à sua postura. Veja o momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário