sexta-feira, 20 de novembro de 2020

AVEIRO | NOVO CONCURSO PARA REQUALIFICAÇÃO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE

 

Está aberto um novo concurso público para requalificação total da Capela de Nossa Senhora da Saúde, na Patela (São Bernardo), com o valor base de 40.664,51€, já que o primeiro concurso público lançado em julho de 2020, não obteve propostas válidas.

A intervenção irá visar a substituição integral da cobertura terminando com problemas de infiltrações por águas pluviais, a reparação de várias fissuras no interior da Capela, o restauro das janelas de vidro decorativo e a substituição do pavimento em linóleo por um pavimento em soalho de madeira, por forma a proporcionar maior conforto aos utilizadores.

Serão também renovados os revestimentos exteriores e interiores com a realização de novas pinturas, ao mesmo tempo que se requalificará a rede elétrica rede iluminação.

Este é mais um investimento da Câmara Municipal de Aveiro na recuperação e conservação do património local e histórico, que estamos a levar a cabo por todo o Município, propiciando a sua visitação e utilização.

 HASTA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO

DE DOIS IMÓVEIS NA FONTE NOVA

Decorre no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 10h30, no Centro de Congressos de Aveiro, a hasta pública, alienação de dois imóveis na zona do Cais da Fonte Nova, pelo valor base global de 2.710.000€, divido por lotes (ver tabela 1).

Podem concorrer todos os interessados, pessoas individuais ou coletivas. As respetivas condições da hasta pública e plantas de localização podem ser consultadas na Divisão de Compra e Património – Subunidade de Património da Câmara Municipal de Aveiro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Os documentos estão também disponíveis para consulta em: https://www.cm-aveiro.pt/ servicos/municipe/concursos-publicos-hasta-publica


Nenhum comentário:

Postar um comentário