quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Município cria projeto “Cantar para Superar”


No sentido de homenagear todos aqueles que, no contexto atual em que vive a humanidade, estão a sofrer e a precisar de uma mensagem positiva e de esperança, o Município de Ansião promove o projeto “Cantar para Superar”. 

Da autoria do Maestro Pedro Pereira, consiste numa canção original intitulada “Não te vou deixar cair”, que contou com a participação de vinte jovens músicos e intérpretes que, “com todo o seu labor”, depositaram “a alegria e o amor” que esta mensagem pretende transmitir. 

Esta iniciativa traz consigo uma mensagem de força, de resiliência e de superação, com o objetivo de levar alegria a todos os corações, nomeadamente os mais sós e isolados, em especial nesta época natalícia. 

Dão também rosto a esta iniciativa, as entidades da linha da frente no combate à pandemia e na transmissão da palavra de alerta: os profissionais do Centro de Saúde, os Bombeiros Voluntários, o Agrupamento de Escolas, as técnicas do Contrato Local de Desenvolvimento Social, a Proteção Civil Municipal, a Guarda Nacional Republicana, a Vida Nova FM, as Freguesias e os Párocos. 

O município agradece a todos os que se envolveram neste projeto e deixa o convite para que nos sintamos todos parte desta mensagem e, quando a escutarmos, imaginemos que estamos todos a cantar para superar o momento difícil que vivemos, reforçando nesta quadra singular os valores que encorajam a confiança em dias melhores.

O videoclip encontra-se disponível no Facebook e no canal Youtube do Município de Ansião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário