segunda-feira, 22 de março de 2021

Comunicado: Óptica Arlindo lança movimento solidário #EuApoio

No final do ano de 2020 a Óptica Arlindo criou o movimento #EuApoio que visou incentivar as compras no comércio local da Rua Alexandre Lobo, este movimento consistia na divulgação destes negócios na página de Facebook da Óptica Arlindo. As publicações reuniram mais de 15 mil visualizações. Todas as publicações encontram-se ainda disponíveis na página.

Para 2021 decidiu retomar este movimento com a iniciativa solidária “Viseu Verga Mas não Quebra", através da qual não só os clientes, colaboradores e seguidores da Óptica Arlindo podem ajudar, mas convida toda a comunidade a ajudar. Quer doando objetos ou bens, que serão posteriormente divulgados na página da rede social Facebook, quer perguntando as faltas de quem mais precisa. Existem então duas opções: ajudar ou ser ajudado. Assim, a ideia é que algumas pessoas possam dizer aquilo que podem dar e outras aquilo que precisam.

A iniciativa visa ajudar "quem não tem possibilidade de adquirir os bens necessários". Assim a Óptica vai rececionar os bens doados e fazer com quem eles cheguem a quem precisa deles.

Os interessados em fazer doações devem visitar a página da Óptica Arlindo no Facebook e enviar mensagem privada a indicar aquilo que pretendem doar. Também quem necessitar de ajuda deve entrar em contacto com a Óptica Arlindo pela mesma via.

Ana Gomes, gerente da Óptica Arlindo, explica-nos o nome da iniciativa #ViseuVergaMasNãoQuebra. Veja o vídeo na página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário