quarta-feira, 5 de maio de 2021

Feira de São Mateus distinguida com o “Prémio 5 Estrelas Regiões” pelo 4º ano consecutivo


Certame histórico de Viseu é o único do país reconhecido na sua categoria, nesta edição de 2021.

A Feira de São Mateus conquistou e pelo quarto ano consecutivo o “Prémio 5 Estrelas Regiões”, na categoria de “Festas, Feiras e Romarias”. O grande evento de Viseu renova, assim, o seu estatuto de feira popular de referência no país.

A metodologia do prémio foi alterada, considerando o cancelamento dos grandes eventos no ano de 2020, e a Feira de São Mateus foi a única do país a conquistar este selo de qualidade.

À semelhança do ano de 2019, mais de mil inquiridos pelo “Prémio 5 Estrelas Regiões” classificaram a Feira de São Mateus num nível de satisfação superior a 80%. Para a Presidente da Direção da VISEU MARCA, Cristina Paula Gomes, “Esta distinção comprova a confiança do público na nossa Feira de São Mateus. Mesmo em 2020, o ano atípico do seu cancelamento, manteve-se no top of mind dos consumidores nacionais”.

Na sua categoria, a Guardiã das Feiras Populares encontra-se em 1º lugar nos eventos favoritos dos portugueses. Para Bárbara Sobrado, Gestora da Feira, “Esta conquista confirma a vitalidade e a força da Feira de São Mateus enquanto marca e experiência. Mesmo com o seu cancelamento em 2020, a memória do certame manteve o seu reconhecimento junto dos visitantes. É o melhor presente que poderíamos ter depois de um ano em que nos vimos privados da menina dos olhos de Viseu.”

O público inquirido destaca como grandes pontos distintivos da Feira a sua variedade e qualidade da gastronomia, a diversidade de ações de animação e atividades para os visitantes e o seu cartaz musical.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” distingue as marcas eleitas pelos consumidores como extraordinárias e representativas de cada uma das regiões de Portugal, através de um sistema de avaliação rigoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário