segunda-feira, 10 de maio de 2021

Nadadores da secção de natação da Sociedade Columbófila conquistam 64 pódios


Promovidos e organizados pela Associação de Natação de Coimbra, decorreu nos passados dias 8 e 9 do corrente mês de maio, os Campeonatos Regionais de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.

O evento destinado a todos os escalões teve lugar no complexo olímpico de Coimbra e contou com a presença de 195 atletas, em representação de 11 clubes.

A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, contou com a participação de 25 atletas, sendo o 3º clube mais representativo, atrás da Fundação Beatriz Santos e da Associação Académica de Coimbra.

O desempenho dos atletas da coletividade de Cantanhede foi bastante positivo, culminando a sua participação, com a conquista de 64 pódios.

Estes campeonatos foram também, o último momento para obtenção de mínimos para a participação nas provas mais importante deste período competitivo, referimo-nos ao torneio zonal Norte de Infantis que se realiza nos dias 22 e 23 de maio, na cidade de Penafiel e o torneio zonal Norte de Juvenis, Juniores e Seniores nos dias 29 e 30, igualmente no mesmo mês, no complexo olímpico da cidade de Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário