terça-feira, 23 de novembro de 2021

Câmara reforça apoio ao comércio local

O Município de Ansião, através do Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico e do pelouro do Turismo, volta a levar a cabo a iniciativa “Natal É no Comércio Local”, com o objetivo de promover e revitalizar o comércio no concelho.

Sensível às dificuldades financeiras que o contexto pandémico tem acarretado para a economia e no sentido de mitigar os constrangimentos da prolongada crise sanitária, com efeitos na retoma da economia do concelho, a autarquia pretende apelar e estimular a população a fazer compras nos estabelecimentos locais.

Com uma verba superior a sete mil euros, a iniciativa decorrerá de 25 de novembro de 2021 a 8 de janeiro de 2022, período em que ao cliente é entregue um cupão por cada dez euros em compras, habilitando-o a vales de compras, igualmente no comércio local, que vão dos 100 aos 1000 euros, a atribuir no sorteio que se realizará no dia 15 de janeiro.

Os estabelecimentos comerciais podem aderir à iniciativa através de um formulário disponível no portal da autarquia, em www.cm-ansiao.pt, sítio onde se encontram disponíveis as normas de funcionamento da iniciativa, bem como todas as informações a ela referentes.

Recorde-se que a primeira edição desta ação envolveu 110 estabelecimentos aderentes e cerca de 39 mil cupões, tendo resultado na atribuição de 4.950 euros em prémios.

Com o alargamento do período de realização da campanha que agora se inicia, a Câmara Municipal pretende reforçar o apoio aos estabelecimentos locais e, consequentemente, promovendo os produtos locais e a dinamização da economia do concelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário