terça-feira, 23 de novembro de 2021

Celorico da Beira | Grande Prémio de Marcha Atlética – Memorial Carlos Amaral

A Câmara Municipal de Celorico da Beira e a Associação de Atletismo da Guarda promovem no próximo dia 4 de dezembro, entre 14 e as 18 horas, o XXI Grande Prémio de Marcha Atlética - Memorial Carlos Amaral.

O Grande Prémio de Marcha Atlética – Memorial Carlos Amaral - é uma prova de estrada, que se desenrola num circuito urbano fechado, traçado na Avenida da Corredoura com um perímetro de 500 metros, com partida e chegada junto ao Jardim Parque Carlos Amaral. A prova é aberta a todos os escalões etários, em feminino e masculino, federados ou não, mas a participação carece de inscrição prévia no site da Associação de Atletismo da Guarda.

Depois de dois anos do interregno, por imposição das medidas restritivas atinentes a controlar e combater a disseminação do vírus SARS-CoV- 2 (Covid-19), o Grande Prémio de Marcha Atlética - Memorial Carlos Amaral, criado para homenagear a memória do treinador celoricense, Carlos Amaral, grande impulsionador desta modalidade desportiva no concelho, regressa a Celorico da Beira para gáudio dos amantes do desporto e, em especial, desta modalidade.

No final do evento terá lugar, no Mercado Municipal, a entrega de prémios aos vencedores e um pequeno lanche para todos os participantes, que fomentará um bom momento de confraternização entre atletas, treinadores e dirigentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário