terça-feira, 23 de novembro de 2021

CLUBE DESPORTIVO TRAVADORES CONTEMPLADOS COM BOLAS DA BKT

 

Decorrente da colaboração da administração da S. José Pneus, marca da José Aniceto & Irmão Lda., com a sua sede na Zona Industrial de Cantanhede, líder na distribuição nacional de todos os tipos de pneus, que no âmbito da sua responsabilidade social, disponibilizou um conjunto muito significativo de bolas de futebol da BKT, permitindo à Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, no âmbito do seu Projecto de Cooperação . de Partida !, que desenvolve desde novembro de 2011, na cidade da Praia, no arquipélago de Cabo Verde, oferecer ao Clube Desportivo Travadores, algumas bolas da BKT, para as suas actividades desportivas.

Apadrinhou esta simbólica entrega, ao Engenheiro Abel Mendonça, Presidente da Direcção daquele clube, filial do Sport Lisboa e Benfica, o empresário Alcides Simões, que vem desde o início a acompanhar muito de perto, este projecto de cooperação.

Decorrente da parceria estabelecida entre as duas Associações, o Clube Desportivo Travadores, já tinha recebido em dezembro de 2019, um contentor de bens destinado a atenuar as dificuldades das famílias, que se viram privadas da sua habitação e de muitos dos seus haveres, após as fortes chuvas que provocaram grandes inundações, enxurradas e desabamentos, na cidade da Praia naquela data.



Nenhum comentário:

Postar um comentário