segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Marinha Grande | SPORTINGUISTAS RECEBIDOS NA CÂMARA MUNICIPAL

O Presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira, recebeu a comitiva do Núcleo da Marinha Grande do Sporting Clube de Portugal, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na manhã deste domingo, 7 de novembro, no âmbito do 5º aniversário do Núcleo.

O presidente deu as boas-vindas aos adeptos do Sporting Clube de Portugal, que foram recebidos no Salão Nobre no âmbito do programa das comemorações organizadas pelo Núcleo local e felicitou os dirigentes e sócios pela efeméride. Aurélio Ferreira elogiou o incentivo dado pelo clube à dinamização das diversas modalidades, fomentando os valores éticos inerentes à prática desportiva.
O presidente da direção do Núcleo Sportinguista, Joaquim Santos, mostrou-se satisfeito por poderem retomar o encontro entre os associados do concelho e os representantes dos 12 núcleos de outros pontos do País, que participam no programa deste ano, após o interregno imposto pela pandemia.
Também o presidente da assembleia-geral do Núcleo da Marinha Grande, Luís Marques, marcou presença na receção, evidenciando os muitos títulos ­europeus e mundiais alcançados em várias modalidades pelo Sporting.
Após a receção no Salão Nobre, a comitiva visitou o Museu do Vidro e as oficinas de artesanato de vidro, seguindo para as instalações da sede, situadas na Rua do Montepio, para uma breve confraternização. Do programa comemorativo constou ainda o almoço convívio, para a distinção de Paulo Humbelino, como Sócio Dedicação, e a entrega do galardão “Leão de Cristal” a Joaquim Santos (sócio do ano), Nuno Lopes (hóquei em patins), Vítor Manuel (futebol) e Carlos Filipe (basquetebol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário