terça-feira, 22 de março de 2022

Candidatura EQUIPA PARA MUDAR “Lista A” - aos órgãos Concelhios do PSD/ Aveiro

 Eleições na Secção de Aveiro do PSD realizam-se esta sexta-feira, 25 de março, das 15h00 às 20h00 na sede do Partido na Avenida Dr. Lourenço Peixinho

MANIFESTO ELEITORAL DA CANDIDATURA EQUIPA PARA MUDAR” AO PSD/ AVEIRO

A “Lista A” – “Equipa para Mudar”, liderada por Simão Santana às eleições na Secção de Aveiro do PSD, desta sexta-feira, dia 25 de março, divulgou o seu Manifesto Eleitoral para o biénio 2022/2024.

Na liderança do PSD/ Aveiro, a nossa Equipa apresenta propostas concretas para as várias áreas de ação através das quais queremos revitalizar e dar uma dinâmica nova ao PSD em Aveiro, que deve também ser esse motor da Sociedade Civil

O Manifesto, que tem sido distribuído porta-a-porta, pelos Militantes do PSD de Aveiro nos últimos dias, tem em destaque três grandes objetivos: 1) Reformar, Revitalizar e Reunir; 2) a Governação da Câmara Municipal de Aveiro; 3) A participação ativa da Secção de Aveiro nos órgãos Distritais e Nacionais.

Para a “Lista A”, “primeiro que tudo temos de Reformar o PSD/ Aveiro por dentro, com canais de comunicação diretos e abertos a todos os militantes, onde os membros da Comissão Política terão funções específicas, para que possamos ter estratégias consistentes nas áreas do Ambiente e Sustentabilidade, do Desenvolvimento Urbano e Económico, da Ação Social e Intergeracional, da Juventude e do Desporto, entre outras”, pode ler-se no documento.

A Governação da Câmara de Aveiro e o papel da Concelhia do PSD é também abordado de forma clara no documento enviado aos cerca de 700 militantes que são chamados às urnas esta sexta-feira. “O PSD é o maior partido da coligação ALIANÇA COM AVEIRO (PSD/ CDS-PP/ PPM) e deve assumir o seu papel liderante na defesa e cumprimento do Programa Eleitoral sufragado de forma inequívoca pelos Aveirenses no passado dia 26SET21”, começa por referir a “Lista A”, concluindo que “o PSD/ Aveiro vai passar a cumprir o seu papel de ação política e cooperação com o Executivo Municipal liderado por Ribau Esteves (candidato à Mesa da Assembleia nestas eleições), quer na importante tarefa de levar aos Militantes do Partido e aos Cidadãos as principais decisões da Câmara Municipal de Aveiro, quer no trabalho de percecionar os desejos e anseios da população aveirense, com linha direta ao Executivo Municipal”.

Sessão de Esclarecimento aos Militantes

Conforme referido as eleições no PSD de Aveiro estão marcadas para esta sexta-feira, dia 25 de março, das 15h às 20h, na sede do Partido na Avenida Dr. Lourenço Peixinho.

A Candidatura “Equipa para Mudar” realiza por isso a sua última grande ação de campanha na quinta-feira, 24 de março, com uma Sessão de Esclarecimento aberta a todos os militantes do PSD/ Aveiro, marcada para as 21h30 no ATLAS Aveiro/ Edifício Fernando Távora.

Simão Santana,

Candidato a Presidente da Comissão Política do PSD/ Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário