terça-feira, 22 de março de 2022

SOCIEDADE COLUMBÓFILA PROCEDEU À ASSINATURA DOS PROTOCOLOS DE APOIO À SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA


Na presença de alguns atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede, Lurdes Silva, Presidente da Direcção Geral, que estava acompanhada por Jorge Abrantes, responsável pela Secção de Ar Livre e Aventura, recebeu na sede social daquela Associação, André Loisas, Luísa Santos e Gabriela Oliveira, administradores da Óptica Loisas, da Luísa Cabeleireiro e da Marialva Medição Imobiliária, que participaram na assinatura dos protocolos de apoio aquela Secção e que permitiu ao clube da cidade de Cantanhede adquirir um vasto conjunto de vestuário desportivo para os seus atletas.

Lurdes Silva, no início da cerimónia, após agradecer a presença de todos, referiu o grande significado que tinha a mesma, tendo em conta que sem estes apoios, tornava-se mais difícil o cumprimento da missão da Secção de Ar Livre e Aventura, que é formada por 24 atletas, 10 femininos e 14 masculinos, e que tem participado em competições regularmente.

Aproveitou o momento para agradecer a confiança depositada pelas empresas patrocinadoras, expressando a sua gratidão aos seus administradores, em tempos tão difíceis continuarem a apoiar a Associação e a modalidade.

Agradeceu por último, dirigindo-se aos atletas presentes, todo o seu esforço e dedicação que têm dado em prol da Associação e que muito tem contribuído para a notoriedade e sucesso alcançado ao longo destes anos, terminando deixando uma palavra de gratidão, igualmente para os atletas que pelos seus afazeres profissionais não puderam comparecer nesta cerimónia.

Para alem do cumprimento desta formalidade, foram distribuídos aos atletas presentes o vestuário oficial que irão ser utilizados nas provas a realizar durante esta época desportiva.

Com o apoio da Óptica Loisas, Luísa Cabeleireiro e da Marialva Medição Imobiliária, os atletas da Secção de Ar Livre e Aventura, para além da camisola oficial, foram contemplados com um polo, calças e corta vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário