quinta-feira, 31 de março de 2022

Silves | INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL DA CALDEIRADA E DO MAR DECORREM ATÉ DIA 8 DE ABRIL


O Município de Silves volta a promover, de 27 a 29 de maio, o 23.º Festival da Caldeirada e do Mar. A fase de inscrição para restaurantes participantes decorre até dia 08 de abril.

Poderão aderir restaurantes de Armação de Pêra, devendo garantir nas suas ementas, durante os dias do festival, um prato de caldeirada (preferencialmente) ou pratos característicos da região com a utilização de frutos do mar desta vila, assim como integrar, pelo menos, um Vinho de Silves e sobremesas confecionadas com produtos locais, nomeadamente com laranja de Silves.

A adesão dos restaurantes deverá ser efetuada através do preenchimento e assinatura da ficha de inscrição e das normas de participação (disponíveis em https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/8681/inscricoes-para-participacao-no-festival-da-caldeirada-e-do-mar-decorrem-ate-dia-8-de-abril.aspx) e do respetivo envio para o endereço de correio eletrónico turismo@cm-silves.pt ou entrega no sector de Turismo da Câmara Municipal de Silves.

Um fim de semana dedicado à deliciosa caldeirada, prato emblemático da gastronomia armacenense, e aos frescos produtos do mar de Armação de Pêra motivam o convite a visitantes e amantes da gastronomia a experimentar a grande diversidade culinária tradicional da vila de Armação de Pêra, contribuindo, simultaneamente, para a valorização e promoção turística de todos os elementos significativos da economia deste território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário