terça-feira, 5 de abril de 2022

FEIRA DE SÃO MATEUS ABRE INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES


A Feira de São Mateus, em Viseu, abre esta quinta-feira, dia 07 de abril, as inscrições para expositores daquela que será a maior edição de sempre, com 49 dias de animação, de 4 de agosto a 21 de setembro.

As candidaturas aos espaços da Feira são efetuadas até ao dia 30 de abril de 2022 e são exclusivamente online (www.feirasaomateus.pt), através do formulário disponível para cada área de atividade (alimentar, comercial, diversões ou stand no Pavilhão Multiusos). Os espaços nos stands do Pavilhão Multiusos contam com um desconto de 10% para inscrições realizadas até ao dia 15 de abril.

Pedro Alves, Presidente da VISEU MARCA, entidade responsável pela organização do certame anunciou que “a cidade dentro da cidade está de regresso” e reiterou que “por razões históricas, sociais e económicas a Feira de São Mateus é o ex-líbris da cidade Viseu e das feiras francas”. Para o Presidente da VISEU MARCA “Este é o momento de reencontrar amigos e familiares, e de celebrar a vida, após dois anos de pandemia” sendo que “esta capacidade singular de atrair pessoas pelo programa, tradições e diversões é também geradora de muitas oportunidades de negócios” deixando o repto: “Inscreva-se!”.

Recordamos que segundo dados do mais recente estudo económico, realizado em 2020, a Feira regista um volume de negócio superior a 82 milhões de euros, reunindo cerca de 300 expositores numa área de 75 mil m2.

Para mais informações poderão contactar a VISEU MARCA, através do telefone 232 422 018 e do e-mail feira@viseumarca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário