O Ferryboat “Cale de Aveiro”, que faz a ligação a São Jacinto retoma a operação amanhã, quarta-feira, dia 06 de abril, depois de uma paragem de um mês para o cumprimento de obrigações legais de manutenção e inspeção, em estaleiro.
Tal como definido no momento da paragem, a Câmara Municipal de Aveiro dá nota pública do regresso do Ferryboat à circulação, agradecendo aos utilizadores a compreensão e colaboração durante este período de interregno.
Recordamos que se encontra em construção pelo Grupo ETE, o novo Ferryboat 100% Elétrico, num investimento global da CMA de 7,2 M€ e que vai aumentar significativamente a qualidade e previsibilidade da travessia, com ganhos vários ao nível da coesão territorial, do ambiente e da promoção do território.
Lancha Dunas assegurou travessia
Durante este período, a operação foi garantida integralmente pela Lancha Dunas. A embarcação que integra, de novo, a operação de travessia entre São Jacinto e o Forte da Barra (concessionada desde 2017 à ETE Fluvial, empresa do Grupo ETE), refletiu um investimento no valor de 180.000€ realizado pela Transdev / ETAC / AveiroBus e pela Câmara Municipal de Aveiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário