terça-feira, 5 de abril de 2022

PÁSCOA ATIVA É DIVERTIDA


A Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, vai a exemplo dos anos anteriores, em parceria com o Município de Cantanhede, realizar durante as férias da Páscoa de 11 a 14 de abril, o programa de ocupação de tempos livres denominado por “Páscoa Ativa, é Divertida!.

Dirigido às crianças de ambos os sexos, em idade escolar, este projecto, tem como principal objectivo, para além de ocupar os tempos livres dos participantes, proporcionar o desenvolvimento pessoal e interpessoal das crianças, com promoção da sua autoconfiança, da capacidade de iniciativa, tomadas de decisões, da noção da responsabilidade, espírito de solidariedade e colaboração.

Pretende-se igualmente que este projecto possibilite às crianças participantes promover um estilo de vida ativa e saudável em plenitude com o estado de equilíbrio físico, mental e social, proporcionando às crianças experiências uteis e agradáveis, possibilitando igualmente conhecer novos amigos e aprender novas habilidades.

Por último, pretende-se também contribuir para fomentar nas crianças, a educação cívica e a sua integração social, através da participação e envolvimento em actividades desportivas e recreativas.

A formalização da inscrição, poderá ser efectuada nos serviços administrativos da Sociedade Columbófila, até ao dia 8 de abril, nos horários de expediente, podendo utilizar o 231423186 ou 9663784373, para qualquer outra informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário