quinta-feira, 14 de abril de 2022

Marinha Grande | ENCERRAMENTO DO XX CONGRESSO DE MATERIAIS


O MATERIAIS 2022 - XX Congresso da Sociedade Portuguesa de Materiais fechou ao fim na quarta-feira, 13 de abril, através de uma sessão realizada no Teatro Stephens, que contou com a presença da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato; do presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira; e do presidente da Sociedade Portuguesa de Materiais (SPM), Fernando Jorge Alves.
Na sessão de encerramento, foi atribuído o Prémio SPM Carreira e Reconhecimento ao cientista Rodrigo Martins, que reconhece, incentiva e promove atividades de investigação e desenvolvimento de destaque na área dos Materiais em Portugal.

A Marinha Grande recebeu, de 11 a 13 de abril, no Teatro Stephens e no Edifício da Resinagem, o MATERIAIS 2022 - XX Congresso da Sociedade Portuguesa de Materiais, o XI Simpósio Internacional de Materiais e o II Encontro Ibérico de Ciência dos Materiais.

As iniciativas foram organizadas pela SPM, pelo Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto do Politécnico de Leiria (CDRSP-IPLeiria) e pela Sociedade Portuguesa de Cerâmica e Vidro (SPCV), com o apoio do Município, nas quais participaram cerca de 200 congressistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário