terça-feira, 31 de maio de 2022

Marinha Grande | REQUALIFICAÇÃO DA RUA DAS CHEDAS E E.R. 349 EM VIEIRA DE LEIRIA

A Câmara Municipal da Marinha Grande vai iniciar a empreitada de requalificação da Rua das Chedas e E.R. 349, em Vieira de Leiria, no dia 6 de junho, o que vai representar um investimento superior a um milhão de euros.

A empreitada visa a requalificação das ruas das Chedas, da Cerca, Urbanização da Valeira, do Campo, Beco das Chedas e troço da E.R 349, localizadas em Vieira de Leiria.


Os principais objetivos do projeto e ações a desenvolver são a promoção da segurança viária e pedonal e a reestruturação da plataforma viária.

A intervenção inclui a substituição de infraestruturas da rede de abastecimento de água, a construção das redes de drenagem doméstica e pluvial e a reformulação da componente viária nos referidos arruamentos.


O Município da Marinha Grande está empenhado em encontrar soluções que permitam minimizar todos os constrangimentos durante a fase de obra, cuja duração prevista é de 8 meses. Existirão condicionalismos ao trânsito durante o decorrer desta intervenção, no entanto ficará, sempre que possível, assegurado o acesso aos moradores.


A empreitada foi adjudicada por 1.009.223,01 €.

Nenhum comentário:

Postar um comentário