terça-feira, 31 de maio de 2022

Marinha Grande | TALK SHOW "NA TERRA DO VIDRO” REUNIU CONVIDADOS LOCAIS E INTERNACIONAIS

O primeiro Talk Show da Série “Na Terra do Vidro, Jorge Humberto convida”, realizou-se na noite do dia 27 de maio, no Teatro Stephens, na Marinha Grande, com lotação esgotada.

Num serão repleto de conversas, intercaladas com música, foram vários os convidados e as referências ao passado, presente e futuro da terra do vidro, dirigidas pelo apresentador e autor do programa, o marinhense Jorge Humberto.
Na iniciativa organizada pelo Município, no âmbito da programação que assinala o Ano Internacional do Vidro, pretendeu-se evocar valores, tradições e acentuar a identidade do concelho.
Os convidados partilharam um pouco de si e da sua experiência profissional. Estiveram à conversa, o baterista e músico de jazz, Francisco Gomes; o maçariqueiro de 90 anos, Mário Macatrão; o músico brasileiro Edu Miranda; o presidente da Câmara, Aurélio Ferreira; e o cantor Luís Represas.
As entrevistas de Jorge Humberto foram sendo pontuadas com momentos musicais protagonizados por alguns dos convidados e pela banda residente composta por Paulo Norte (bateria), Fred Noel (guitarra), Dário Maskar (guitarra baixo), Luís Agostinho (teclados) e Sara Ribeiro (voz).

O próximo Talk Show realiza-se no dia 24 de junho, pelas 21h30, no Teatro Stephens, prometendo-se mais uma excelente noite de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário