segunda-feira, 9 de maio de 2022

Mercado Municipal de Figueiró dos Vinhos mais atrativo

No seguimento do projeto global de modernização do Mercado Municipal, no âmbito do “PDR2020 - Mercados Locais”, o Município de Figueiró dos Vinhos tem aprovada uma nova candidatura, que complementa a recente intervenção de alteração das condições de venda.

Nesta segunda fase, de muito menor amplitude, dado se referir apenas à componente promocional, foi instalada sinalética indicativa no interior, essencial para quem ali se dirige na procura de bens específicos, conferindo uma melhor orientação e uma imagem mais moderna ao espaço tão procurado por produtores, vendedores e clientes.

Complementarmente, será executada uma campanha de promoção na imprensa regional, jornais e rádio, promovendo este “novo” espaço no sentido de aumentar a atratividade, um reforço da dinâmica económica e a promoção da venda e consumo de produtos de qualidade.

O valor total do investimento aprovado é de 5.960,74 euros, sendo a comparticipação do PDR2020 de 3.864,35 euros, concedida através da Medida 10.2.1.4 – Cadeias Curtas e Mercados Locais, cabendo ao Município de Figueiró dos Vinhos o encargo remanescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário