segunda-feira, 9 de maio de 2022

O que os ucranianos precisam é sentirem-se felizes, assim!

Portomar ganhou vida na noite de sexta-feira, onde centenas de pessoas colaboraram para minimizar um pouco a dor do povo da Ucrânia e deram um sinal de que nada é mais importante que a liberdade de uma nação!
Num evento ímpar, que juntou artistas e um grande número de pessoas dispostas a dar o corpo ao manifesto, a pequena/grande localidade do Concelho de Mira conseguiu dar uma enorme prova de solidariedade.
Para aquele país acossado por uma guerra sem razão de ser, irão chegar bastantes bens de primeira necessidade, para que possam ser úteis a quem deles tanto estão necessitados, neste triste momento da história da humanidade.
João Claro, Zé Rascunho, Flor, Zé Malhoa, Banda TopSom e DJ Miguel foram todos precedidos pelos Gaiteiros Sarra´a Velha num dia fantástico de uma solidariedade e energia que fizeram dançar e sorrir, e que foi capaz de mostrar que a humanidade ainda tem uma enorme carga de amor ao próximo para transmitir às gerações vindouras.
Todos, sem exceção: comissão de festas, artistas, técnicos, voluntários, público... foram excepcionais desde a concepção da ideia até ao último acorde tocado.
Resta esperar que as doações cheguem a quem delas necessite e... que nunca mais seja necessário fazer uma festa por tão triste motivo...
Jornal Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário