segunda-feira, 9 de maio de 2022

Turismo Centro de Portugal vence prémio na África do Sul


Filme “Aqui Entre Nós” conquistou Silver Award no 4.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de África.
“Aqui Entre Nós”, filme promocional do Turismo Centro de Portugal (TCP), foi distinguido com um prémio no 4.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de África, que decorreu na Cidade do Cabo, na África do Sul.
O filme da região Centro de Portugal conquistou um Silver Award, equivalente a um segundo lugar, na categoria Tourism Destination Region (Destino Turístico Região).
O filme “Aqui Entre Nós” inseriu-se numa campanha lançada pelo TCP em 2021, que teve como como grande objetivo dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses. A campanha assenta na diversidade da região e exprime a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo.
O filme foi produzido para o Turismo Centro de Portugal pela Ideias Com Pernas - Creative Films, partindo de um conceito desenvolvido pela agência criativa Bang Bang Creative Shots.
“Este prémio conquistado pelo ‘Aqui Entre Nós’ enche-nos de particular satisfação, uma vez que a campanha que o motivou foi lançada numa altura difícil, em que o país estava a sair do estado de emergência provocado pela pandemia”, destaca Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal. “Com o filme, quisemos afirmar o Centro de Portugal como o primeiro destino de férias dos portugueses, de forma a ajudar as empresas e empresários do setor a ultrapassar um período tão negro. Os números positivos do verão passado demonstraram que a mensagem foi eficaz e chegou aos portugueses, a quem convidamos desde já a escolherem de novo o Centro de Portugal no próximo verão”, acrescenta.
Pode ver o filme “Aqui Entre Nós” nesta ligação: https://youtu.be/wGRltp7tKkQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário