terça-feira, 10 de maio de 2022

Tour europeia de Armandinho com passagem obrigatória no Cine-Teatro de Estarreja

 Os bilhetes para o concerto acústico de Armandinho estão quase a esgotar. No palco do CTE, o artista apresentará o seu mais recente trabalho e, ainda, os seus maiores êxitos como “Desenho de Deus”, “Rosa Norte”, “Semente” ou “Outra Vida”.
A digressão de Armandinho, o sucesso brasileiro, que passa pela Europa durante este mês, conta com um concerto no palco do Cine-Teatro de Estarreja (CTE) agendado para a próxima sexta-feira, 13 de maio, às 21h30.
Com quatro espetáculos em Portugal e um no Reino Unido, tem já três datas esgotadas no Porto, em Lisboa e em Londres.
Neste último espetáculo da rubrica dos “Concertos íntimos” do CTE, o cantor e compositor gaúcho vai apresentar o novo álbum de originais, bem como alguns dos seus maiores sucessos, com um espetáculo acústico, que promete ser uma viagem sonora com muitas histórias de amor, mar, sol e celebração à vida.
Para este novo longa-duração, Armandinho resolveu respirar novos ares e dividiu-se entre o Rio de Janeiro, onde gravou quatro músicas com o produtor carioca Rafael Ramos (Pitty, Dead Fish, Maskavo), e Los Angeles, onde se reuniu com um grupo de músicos que inclui o lendário Carlton “Santa” Davis, baterista jamaicano que tocou com ícones mundiais do reggae como Bob Marley (1945 – 1971) e Peter Tosh (1944 – 1987). O novo registo de originais será editado ainda este ano.
Será uma noite de celebração repleta de boas vibrações.
Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais:
- Bilheteira online: https://cte.bol.pt;
- Bilheteira do Cine -Teatro de Estarreja de quarta a sexta-feira das 14h30 às 19h00 e aos sábados das 16h00 às 19h00;
- Por telefone: 234 811 300;

Nenhum comentário:

Postar um comentário