terça-feira, 7 de junho de 2022

Porto de Mós | CMPM - 67 mil euros para apoio ao desporto

Decorreu na passada sexta-feira, 3 de junho, a Cerimónia de Assinatura dos Protocolos de Apoio às Associações Desportivas do Concelho de Porto de Mós.
 
Como forma de agradecer o esforço das Associações Desportivas nos 2 anos de adversidades provocadas pela pandemia, o Município realizou uma singela cerimónia de assinatura dos protocolos que visam apoiar financeiramente todos os escalões de formação nas várias vertentes desportivas. Este protocolo corresponde a uma segunda tranche do apoio anual às associações, como forma de apoiar o desenvolvimento das atividades, bem como incentivar à formação desportiva nos diversos escalões.
 
O município apoiou financeiramente, no âmbito deste protocolo, durante a presente época desportiva, com mais de 67 mil euros. Um montante em linha com os anos anteriores pré-covid, tendo em conta que o cálculo é baseado no número de atletas inscritos a participar nas diversas modalidades.
 
Para além deste protocolo, importa destacar que existem outros protocolos de apoio financeiro a todas as associações recreativas e desportivas do concelho, nomeadamente, no apoio às inscrições dos atletas do escalão sénior, bem como no apoio às obras constantes que as associações necessitam de efetuar nas suas instalações.
 
Patrícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário