terça-feira, 9 de agosto de 2022

Cantanhede | Certame bateu recorde de visitantes na 30.ª edição. Comissão Organizadora satisfeita com a melhor Expofacic de sempre

 

A Comissão Organizadora da Expofacic faz um balanço muito positivo desta 30.ª edição, adiantando que todos os objetivos inicialmente traçados foram atingidos. Ao conjugar de modo particularmente bem conseguido o maior certame de atividades económicas do país com um cartaz de espetáculos mobilizador de diferentes públicos e com um programa de animação multifacetado, o evento reforçou o estatuto de referência regional e nacional, tendo recebido mais de 400 mil visitantes ao longo dos 11 dias.

Isso mesmo foi destacado pela presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio, num jantar de balanço com patrocinadores, parceiros e comunicação social, no qual agradeceu o empenho da Comissão Organizadora e dos colaboradores do Município de Cantanhede e da Inova – EM envolvidos na concretização de “um sonho que dá muito trabalho”.

Com esta equipa podemos agarrar qualquer sonho e depois de dois anos de interregno, que nos afetou a todos, podemos dizer que tivemos a melhor edição de sempre da Expofacic. Quero agradecer o envolvimento entusiástico dos empresários, do movimento associativo, das Juntas de Freguesia e de muitas outras entidades, cujos representantes reconheceram, de forma inequívoca, a importância e a dimensão desta feira-festa que é uma referência a nível regional e nacional”, observou.

Também na qualidade de presidente da Comissão Organizadora da 30.ª Expofacic, Helena Teodósio adiantou que o segredo do sucesso “são as pessoas, que pela seu empenho e dedicação, trabalhando 24 sobre 24 horas, proporcionaram 11 dias inesquecíveis”.

Poucas horas depois de baixar o pano da Expofacic 2022, a autarca diz que já se começa a trabalhar na edição do próximo ano, sempre com o desejo de “honrar o trabalho dos antecessores”, que ao longo dos anos ajudaram a cimentar o sucesso do certame.

Também o presidente do Conselho de Administração da Inova, EM, Idalécio Oliveira, destacou a melhoria qualitativa e quantitativa do certame e observou a “intensidade diferente com que expositores e visitantes viveram esta 30.ª edição da Expofacic”, destacando o rigor, a competência e a dedicação da equipa responsável pela organização do evento.

Esta união de esforços com parceiros, empresas e comunicação social é uma mais-valia e permite-nos consolidar e projetar a marca Expofacic, reforçando o seu valor e dimensão económica, cultural e social”, sublinhou, lembrando que o inquérito de satisfação realizado durante o evento, junto de expositores e visitantes, permitirá melhorar as edições futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário