terça-feira, 9 de agosto de 2022

LAMEGO CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE COM UM SUNSET

As Piscinas Descobertas de Lamego acolhem no próximo dia 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude, um Sunset comemorativo. O Município de Lamego celebra assim, este dia junto dos seus jovens.
 Lamego associa-se à celebração do Dia Internacional da Juventude, no próximo dia 12 agosto, como forma de valorizar a juventude e os seus jovens, enquanto agentes de mudança positiva. O Lamego Sunset Juventude decorre nas Piscinas Descobertas de Lamego a partir das 17h30, com entrada livre.
 
O Dia Internacional da Juventude foi criado pela Assembleia-Geral das Nações Unidas em 1999, como resultado da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, que teve lugar em Portugal em 1998, e da qual saiu a Declaração de Lisboa sobre Políticas e Programas para a Juventude.
 
Desde então, este dia celebra-se anualmente a 12 de agosto, focando-se nos jovens de todo o mundo, projetando uma causa para a ação global e realçando a importância da juventude para o progresso da sociedade e para um desenvolvimento sustentável. Recorde-se que este ano, é também o Ano Europeu da Juventude.
 
O Município de Lamego pretende que a data seja assinalada com um momento de convívio e fraternidade, no qual os jovens lamecenses possam celebrar a juventude e desfrutar de boa música pelos DJ Artik e DJ Wolf.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário