segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Marinha Grande | “OS VOCALISTAS”, ALFREDO POEIRAS E PAULO GAIO CONVIDADOS DO TALK SHOW

 O grupo “Os Vocalistas”, o vidreiro Alfredo Poeiras e Paulo Gaio são os convidados do próximo talk-show “Na Terra do Vidro, Jorge Humberto convida”, que se realiza no dia 30 de setembro (sexta-feira), pelas 21h30, na Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande.
O palco do Teatro Stephens é o espaço privilegiado para partilha de emoções, de conhecimento, de vivência e de história de uma vida ligada ao mundo da comunicação, do entretenimento, do espetáculo e do conhecimento. No palco onde não faltarão instrumentos e acessórios para a partilha da vida, do conhecimento e da arte, seremos todos artistas, onde a imaginação, a criação e a qualidade impera sem fronteiras.

“Os Vocalistas" são convidados do apresentador Jorge Humberto. Constituíram-se para dar voz a um dos pilares da cultura tradicional mais genuína, o cante a vozes e a Viola Campaniça com a especial incidência nas modas do cancioneiro popular alentejano, particularmente do distrito de Beja.

Em Ano Internacional do Vidro, haverá oportunidade de conversar com o vidreiro Alfredo Poeiras, para o público conhecer curiosidades do seu percurso pessoal e artístico. O marinhense Paulo Gaio vai recordar histórias da sua vida profissional.

Ficha técnica:
Autoria e apresentação - Jorge Humberto Tihoti
Artistas convidados - Os Vocalistas
Convidados - Alfredo Poeiras e Paulo Gaio
Banda Residente - Paulo Norte (Bateria) - Fred Noel (Guitarra) - Nuno Mendes - (teclados) - Luís Agostinho (Teclados)
Som - António Pisco Imagem - Klassic, Lda
Direção de Produção - Sandra Santos
Preço: 10 euros

Bilheteira: bol.pt ou Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário