quinta-feira, 19 de maio de 2016

Oficial: Jorge Jesus mais uma época em Alvalade

Bruno de Carvalho anunciou, em conferência de imprensa, a renovação do técnico
Bruno de Carvalho e Jorge Jesus confirmaram, em conferência de imprensa, a renovação de Jorge Jesus. O técnico tinha contrato até 2018, um vínculo que agora ganha mais um ano.

O presidente ‘leonino’ revelou que a decisão de prolongar o vínculo com o técnico estava tomada desde março, quando decidiu anunciar a sua recandidatura à presidência do clube.

“É importante perceber que eu e o Jorge somos homens de paixões e de projetos. Assim, conseguimos uma solidez de mais três épocas para consolidar métodos, equipa, ideias, filosofias. Aquilo que se viu este ano, a criação de uma mentalidade vencedora. 86 pontos, cinco vitórias em seis dérbis, luta pelo campeonato até ao último segundo”, começou por dizer.

“O Sporting deu, novamente, e de forma pública, um passo em definitivo para aquilo que já é a sua estabilidade e solidez. O Sporting respira muita saúde a nível desportivo e financeiro. Demos, assim, novamente um grande passo para a continuação da unificação deste clube, para a continuação daquilo que é a alegria e o orgulho dos sportinguistas. A confirmação daquilo que é o regresso do grande Sporting Clube de Portugal”, concluiu.


Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário