segunda-feira, 13 de junho de 2016

Músico português desaparecido. Carro abandonado "não é bom sinal"

O alerta do desaparecimento foi dado às 16h50 da passada quinta-feira.

© Facebook/Sean Riley & The Slowriders

Bruno Pedro Simões (no extremo esquerdo da fotografia), baixista da banda portuguesa 'Sean Riley & The Slowriders', está desaparecido há já cinco dias, confirmou ao Noticias ao Minuto fonte do Comando da PSP de Lisboa, que teme o pior desfecho para este caso, dadas as circuntâncias do desaparecimento.

Para as autoridades, a hipótese de suicídio parece ser a mais provável e é nesse sentido que decorrem as buscas.“Quando é encontrado um carro com as portas abertas em cima da ponte normalmente não é bom sinal”, sublinha a PSP.

A mesma fonte precisou que o alerta foi dado às 16h50 de quinta-feira, por outros condutores, depois do carro de Bruno ter sido encontrado no tabuleiro da Ponte 25 de Abril, de portas abertas. Através de documentos encontrados na viatura, a PSP informou a família do sucedido, tendo também contactado amigos que terão estado nos últimos dias com Bruno Simões, de 39 anos. 

As buscas estão a cargo da Polícia Marítima, que procura o músico tanto no rio como nas margens. Ao Notícias ao Minuto, a Polícia Marítima disse que nas buscas estão envolvidas lanchas e viaturas, mas até ao momento não há qualquer sinal do baixista.

A PSP detalhou ainda que se recorreu às imagens de segurança das câmaras da ponte, para tentar encontrar indícios do paradeiro de Bruno Simões, mas que estas foram “inconclusivas”. 

Fonte:noticiasaominuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário