segunda-feira, 13 de junho de 2016

V Caminhada Solidária da ADASCA Dia 19 de Junho aberta à comunidade


Estão a decorrer as inscrições para a V Caminhada Solidária da ADASCA, que vai decorrer no dia 19 de Junho, no âmbito da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue. Esta data deve ser comemorada com a dignidade que se lhe impõe.

Tudo está a decorrer dentro do que tem sido previsto, mas, evitado será dizer que esperamos registar uma boa participação de dadores de sangue, seus familiares e porque não convidar os amigos a aderir também, considerando que a iniciativa é aberta à comunidade.

A direcção da ADASCA tem vindo a desenvolver um conjunto de contacto, no sentido que, esta V Caminhada seja a mais participativa de todas as anteriores, assim espera-se que seja, a ajuda de bom tempo.

O mapa do percurso está disponível no site da associação indicado abaixo, como também a ficha de inscrição em PDF, podendo ser impressa. As inscrições também podem ser feitas na Sede da ADASCA no dia 15 entre as 16 horas e as 20 horas e, ainda no dia 18 entre as 9 horas e as 13 horas. Não é possível garantir T-shrts para todos.

Esta associação não deve só ser procurada quando surge algum problema de saúde num núcleo familiar qualquer. Porque não aderir a este evento, pelo menos durante o período de tempo em que demora o percurso? Será apenas de umas 2 horas… e, de seguida cada um ir à sua vida… ou, ir até à praia?

O convite fica lançado, participem, venham dar maior dignidade à comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue.

Se unidos fazemos a força... participando despertamos a atenção para a máxima importância da dádiva de sangue junto da comunidade.


Se puderem tragam a vossa T-shirt, da vossa empresa, ou de onde trabalham e, façam divulgação através delas.



J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário