quarta-feira, 20 de julho de 2016

EXPOFACIC É “AMIGA” DAS FAMÍLIAS

A EXPOFACIC é a melhor escolha para um programa familiar. Com vários serviços preparados para as crianças, tudo é pensado para pequenos e graúdos se sentirem bem e terem a melhor experiência quando visitarem na EXPOFACIC.

A EXPOFACIC - Feira Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede está quase a começar e vai estar tudo preparado para receber as muitas famílias que procuram esta festa todos os anos. Os mais novos merecem uma atenção especial da Comissão Organizadora do certame, que tem vindo a apostar em criar serviços e melhorar os já existentes, de forma que as famílias passem um bom bocado durante a sua estadia no Parque Expo Desportivo S. Mateus, e sem preocupações.

A grande área dedicada aos mais pequenos centra-se no relvado, com uma área de 100x70m2, onde as crianças podem encontrar insufláveis, ateliês de pintura, oficinas de trabalhos manuais e muitas atividades lúdicas à escolha. Os divertimentos da feira popular e os jogos tradicionais farão também as delícias dos mais novos.

No local, os pais vão ter o apoio de monitores para entreter as crianças, e vão poder contar também com um fraldário para os mais pequeninos terem toda a comodidade.

Para além do apoio aos mais novos, a segurança também é muito importante na EXPOFACIC. A todas as crianças serão disponibilizadas pulseiras com a inscrição do seu nome e telefone de contacto dos pais, no caso de se perderem. Também a identificação das entradas e saídas do recinto, através de pontos cardeais, facilitará o posicionamento das pessoas. Um Posto de primeiros socorros e hospital de campanha assegurado pelos Bombeiros Voluntários de Cantanhede e pelo Grupo Sanfil estará a postos para prestar apoio a algum acidentado.

Em suma, as famílias vão encontrar divertimentos com segurança e serviços pensados para elas, a que se junta o programa cultural, musical e as incontornáveis tasquinhas, onde podem apreciar uma refeição com os melhores sabores da região.

ATENÇÃO À VENDA ANTECIPADA DE BILHETES

Não se esqueça que os bilhetes já se encontram à venda nos Postos de Turismo de Aveiro, Coimbra e Cantanhede e nas Lojas intermarché de Cantanhede e Mealhada. Quem comprar bilhetes até dia 24 de julho, pode usufruir de descontos nos vários dias do certame, chegando a 25% nos dias dos cabeças de cartaz. Quem comprar bilhetes com antecedência, pode evitar as longas filas que habitualmente se formam nos dias de maior afluência da feira.

Os bilhetes também se encontram disponíveis online, em www.ctt.pt e na Blueticket em expofacic.blueticket.pt. Recorde-se que as crianças com menos de 12 anos não pagam entrada, qualquer que seja a data de aquisição do bilhete.

Entretanto, e como é compreensível, vão-se fazendo alguns ajustes no cartaz de artistas já anunciado. No dia 6 de agosto Von di Carlo já não vai estar presente no Palco Sagres, ficando João Vaz com a responsabilidade de pôr toda a gente a dançar. Já na área da Stand Up Comedy, o comediante Fernando Rocha passa a atuar no dia 7 de agosto, ficando o dia 30 de julho a cargo de João Seabra.

CARTAZ

A 26.ª Expofacic – Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede oferece 11 dias de animação aos visitantes, com concertos, exposições, gastronomia e área comercial de expositores, entre 28 de julho a 7 de agosto. Os cabeça de cartaz são The Gift, Deixem o Pimba em Paz (28 julho), Boss AC, HMB, The Black Mamba e DJ Vibe (29 julho), Xutos & Pontapés e DJ Ride (30 Julho), Tony Carreira (31 Julho), Nelson Freitas & Friends – Sara Tavares e Mikkel Solnado e Dj Hugo Tabaco (1 de Agosto), Seu Jorge e Orelha Negra (2 de Agosto), Ana Moura e Carminho (3 de Agosto), Pedro Abrunhosa & Comité Caviar c/ convidado especial Tiago Bettencourt e Diogo Piçarra (4 de Agosto), John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan (5 de Agosto), António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila (6 de Agosto) e Rui Veloso e Liliana Luz (7 de Agosto).

Palco Sagres os anfitriões da festa são Dynamic Duo (28 de julho ), XINOBI (29 de julho), Miguel Quintão (30 de julho), Olga Ryazanova (31 de julho), DJ Poppy e DJ KITU (1 de agosto), Ninja Kore (2 de agosto), Nuno Luz & Catarina Miranda (3 de agosto), Ana Isabel Arroja e The Fucking Bastards (4 de agosto), Joana Perez & Rob Willow (5 de agosto), João Vaz (6 de agosto), Wilson Honrado e Boys à La Carte (7 de Agosto).
 
 
fonte: GIRP   20 julho 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário