quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Euromilhões. O que vai mudar

Resultado de imagem para Euromilhões. O que vai mudarA partir deste sábado, o o custo das apostas do Euromilhões sobe 50 cêntimos e passa a custar 2,5 euros mas, por outro lado, o bolo de prémios vai crescer.

Também o número de estrelas aumenta, de 11 para 12, uma mudança que reduz as probabilidades de ganhar o jackpot (primeiro prémio), cujo valor de base passará de 15 para 17 milhões de euros. O jackpot máximo mantém-se nos 190 milhões de euros.

Estas alterações devem--se ao Totosorteio, que terá um custo mínimo de 30 cêntimos, para um prémio de um milhão de euros. A estreia está marcada para 30 de setembro; no entanto, os dois jogos vão ser vendidos conjuntamente. Ou seja, para jogar num é preciso jogar também no outro.

A cada aposta simples no Euromilhões corresponderá uma aposta no Totosorteio. O sistema informático passará a criar automaticamente um código (aleatório, composto por números ou números e letras) e emitirá um recibo autónomo para o Totosorteio, com os principais dados da aposta.

O Euromilhões mantém, pelo menos para já, os dois sorteios semanais, enquanto o Totosorteio terá apenas um. Nesse sorteio serão válidos todos os códigos emitidos ao longo da semana que passou.


Sol


Nenhum comentário:

Postar um comentário