quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Federação de Andebol de Portugal participa na Semana Europeia do Desporto

Resultado de imagem para Federação de Andebol de PortugalPelo segundo ano consecutivo vai decorrer a Semana Europeia do Desporto, numa iniciativa da Comissão Europeia e para a qual a Federação de Andebol de Portugalfoi convidada a participar.
Devido ao sucesso da primeira edição, e com o objetivo de incentivar a participação em diversos desportos e a fomentar a atividade física de todos os cidadãos, a Federação Europeia de Andebol (EHF) decidiu aliar-se a esta iniciativa. Assim, foram convidadas todas as Federações Nacionais a publicitarem as suas atividades durante essa semana, de forma a contribuir para a promoção do Andebol – como um dos elementos basilares para um estilo de vida saudável e onde se podem integrar todos os cidadãos.
A Federação de Andebol de Portugal contará com inúmeras atividades nacionais, regionais e locais, para além do decurso normal dos Campeonatos Nacionais. Em paralelo com as diversas iniciativas, a Federação de Andebol de Portugal, procederá à criação de um passatempo, que pretende premiar as 10 melhores fotografias dessa semana, relacionadas com o Andebol, com 10 entradas duplas para o jogo de apuramento para o Europeu de 2018, de Seniores Masculinos, entre Portugal e Eslovénia, no dia 6 de Novembro, no Pavilhão da Luz 2, em Lisboa.

Para isso basta publicarem as fotografias através das plataformas do Instagram ou Facebook com os hashtags #BeActive #Handball #AndebolPortugal, entre 24 e 30 de Setembro.

______________


Nenhum comentário:

Postar um comentário