quarta-feira, 14 de setembro de 2016

José Sócrates pediu o afastamento de juiz Carlos Alexandre

Resultado de imagem para José Sócrates pediu o afastamento de juiz Carlos Alexandre
A defesa de José Sócrates apresentou hoje um pedido de recusa do juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal.
O anúncio do pedido de José Sócrates foi confirmado à Lusa por fonte do Tribunal da Relação de Lisboa, instância que vai analisar o incidente
Resultado de imagem para José Sócrates pediu o afastamento de juiz Carlos AlexandreO pedido de afastamento de Carlos Alexandre do processo Operação Marquês, no qual o antigo primeiro-ministro José Sócrates é arguido, surge no seguimento de uma entrevista concedida pelo magistrado à estação de televisão sic na passada quinta-feira.
Entretanto, o Conselho Superior da Magistratura já anunciou que vai analisar a referida entrevista, em reunião plenária marcada para dia 27.

TSF
Comentário: o Juiz Carlos Alexandre colocou-se a jeito para ser devorado por uns senhores tidos (assumidos) como donos disto tudo, tanto a nível de comentários nas TVs como em alguma imprensa tendenciosa.
Preocupa-me constatar que, decorridos 40 anos após o 25 de Abril, haver ainda pessoas que se assumem defensores acérrimos da liberdade de expressão a crer condicionar (acorrentar) a que os outros devem usufruir.
A situação que chegou o nosso País quem se deve? À honestidade dos políticos que temos tido? A quem depositámos a nossa confiança através do voto? Tudo aconteceu por acaso? Em nada houve autores?
O Juiz lançou um monte de chapéus ao ar, e claro, aleijaram a cabeça de alguns. Ainda estão a tempo de ganhar vergonha. Caiu mal o Juiz ter dito que não tem contas em nome de amigos? Temos pena. Eu também não tenho...
Seria interessante que fosse realizada uma sondagem para se saber a inclinação dos eleitores sobre a dita entrevista.


J. Carlos
_____________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário