sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PELAS BARBAS DO PROFETA!

Situação crítica e aposta infeliz - Jornal O GuaíraDesde a inesquecível fala de Roberto Jefferson, denunciando o esquema do Mensalão, quando se referiu ao cafajeste do Zé Dirceu, dizendo: “Ah, você me desperta os meus instintos mais selvagens”, escancarou-se aos cidadãos brasileiros uma negociata sórdida e inimaginável. Foi um fato surpreendente, e Lulla conseguiu sobreviver porque a nossa oposição é leve como pluma de ave exótica. Uma gracinha que faz chorar de tanto rir!
Pois, foi a partir daí, que comecei a escrever uma série de artigos contra o “modus operandi” de Lulla, e seus asseclas. Contra o PT, que se transformou de partido político, para uma sofisticada quadrilha especializada em pilhar o Brasil, e escrever também contra Dilma Rousseff, a presidente de apenas dois neurônios, que nunca se entendem, e que, a exemplo do chefe Luiz Inácio, é pessoa ilibada e que nunca cometeu “mal feitos”, segundo a dona Dilma. Pois sim, me engana que eu NÃO gosto!
Ai, Jesus, perdoa estes insanos que agridem a nossa capacidade de pensar, que agridem e envergonham, a ti, Jesus, a tua pessoa tão divina e tão inigualável. São dois debilóides sim, todos sabem que mentem todo o tempo, e todo o tempo mentem e mentem. O Brasil inteiro sabe e conhece a mendacidade desta dupla presidenciável. Que vergonha!
Apenas eles dois, não sabem!
Há gente boa no PT? Sim, ainda há! Poucos, porém ainda há!
Claro que houve uma debandada de petistas migrando para outras siglas, e isso, é nada surpreendente frente a festival de bobagens e tramoias de estarrecer, de saltar os olhos das órbitas de pessoas comuns, como eu que escrevo, e como você que me lê, porém, alguns petistas ainda permanecem, talvez procurando encontrar alguma saída honrosa, ante os últimos estertores de um partido, que em 2002 avisou: “O PT não rouba e não deixa roubar”! Como é que fica agora, Zé? Não fica, né zé mané!
Mas, prezado leitor, quando defini Lulla, como a pior desgraça que aconteceu a este país, três anos atrás, não fiz o que fiz, por poucas e pobres razões. Eu não sou “tongo” ou “bocó”, para acusar quem quer que seja, sem estar alicerçado em fatos concretos, que a mídia diuturnamente vem alertando o povo brasileiro e cumprindo seu papel de bem informar.
Sempre vi no Lullarápio um homem ignóbil. Sempre vi naquela cara cínica, um ser desprezível, falso, enganador, abjeto, manipulador, e um extremo cara-de-pau. Um mau caráter, de carteirinha! Além de pinguço, arrogante e mulherengo.
Barak Obama, o definiu como: “Este é o cara”! E eu, João, complemento dizendo: “Ah, como são admiráveis as pessoas que a gente conhece só um pouquinho, que a gente conhece só de ouvir falar.”
Luiz Inácio é escória e sempre será. Não tem humildade para declarar que é um engodo, e por isso morrerá de pé, como um mártir idiota!
Morrerá mentindo, e se declarando perseguido pela direita golpista, e pela “zelite” capitalista e selvagem! Por certo. levará junto um monte de bajuladores-aproveitadores, de mentes fragilizadas e carcomidas pelo deus dinheiro. Bem feito!
É triste fim deste político, que embalado pelas doses de caríssimos “scotches”, ainda sonha ser presidente do Brasil, em 2018. Sonhar é um direito que assiste a qualquer um.
Mas, neste caso, eu exclamo: “Pelo amor dos meus filhinhos! Pelas barbas do profeta”!
Isso jamais ocorrerá, meu prezado... Lullla já esta com um pé na cadeia...Entenderam, viventes! Já era...Finito...

João António Pagliosa

Curitiba, 04 de março de 2016.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário