tertulia-camoes
No próximo dia 10 de Setembro, a partir das 21.30 horas, vai decorrer na Biblioteca Municipal de Mira a Tertúlia ao Tempo de Camões - “Mudam-se os tempos…”.
A poesia na voz dos Amigos das Palavras, dos Palavrinhas e dos Meias Palavras - Grupo de Promoção da Leitura da Biblioteca Municipal de Mira – será complementada com uma parte musical interpretada por Espaço Palmo e Meio, Gaiteiros da Gândara, André Ferreira e União de Músicos de Mira. Toda a Animação de época estará a cargo do Grupo Bombarda.
Bombarda é um grupo de produção de eventos virado para o  teatro amador, animação de rua e recriação histórica de Vila Nova - Cantanhede. Com uma experiência de cerca de 20 de anos em feiras medievais e outros tantos no teatro, tem percorrido e participado, nos mais importantes mercados medievais do país.
 A Biblioteca vai dar a palavra a Camões, ao reviver da sua poesia, à vivência da época camoniana, com o rigor, a alegria e a animação habituais das tertúlias da Biblioteca Municipal.
Como não podia deixar de ser, a noite terminará com um brinde a esta figura impar da literatura universal que é Luís de Camões
Se pretender integrar o Grupo de Promoção da Leitura da BMM, não hesite em nos procurar. Existimos a pensar em si.
Contamos consigo!