sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Colheita de sangue dia 21 de Dezembro entre as 15 e as 19 horas no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro



Caros amigos,
 
A Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro - ADASCA vai realizar hoje mais uma sessão de colheitas de sangue entre as 15 horas e as 19 horas no seu Posto Fixo, localizado no 1º. Piso do Mercado Municipal de Aveiro (Rua de Ovar), relativamente perto da rotunda do Glicínias vs Jumbo.
 
Além da que vai decorrer naquela data, ainda vão realizar-se outras nos dias 23 e 30 (sextas- feiras) das 9 horas às 13 horas, todas no mesmo local.
 
Estas últimas datas visam dar a possibilidade aos dadores para doarem sangue de manhã, uma vez que, de tarde as famílias têm a tendência para se deslocarem até às suas localidades de origem.
 
Face ao exposto pedimos e agradecemos a melhor colaboração possível do vosso órgão de comunicação social, tendo em conta o interesse público daquelas acções públicas.
 
Cordialmente
 
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
Site: www.adasca,pt

 
NB: o comportamento, as atitudes, os gestos ficam com quem os pratica, pelo que não nos devemos deixar influenciar com as noticias vindas a público desde o dia ontem.

É certo que nos deixam (a nós dirigentes associativos) numa situação desconfortável, sobre um assunto que foi debatido em todas as Convenções Nacionais de Dadores de Sangue e Medula Óssea, sem que ninguém nos tenha prestado a devida atenção, bem pelo contrário, tentaram sempre desviar as atenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário