sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Notícias da Semana | BOLETIM INFORMATIVO

ATC
BOLETIM INFORMATIVO
16.12.2016

O Natal é um excelente tempo para a alegria de pensar naqueles que amamos.

Jean Molière

Assembleia-Geral Eleitoral ATC

10 de dezembro de 2016

Realizou-se no passado dia 10 de dezembro, entre as 14.00h e as 17.30h, o assembleia-geral eleitoral com o objetivo de eleger os órgãos sociais da ATC para o quadriénio 2017-2020.
Um ato eleitoral que decorreu dentro da normalidade, com a participação de 55 associados, tendo sido registado 1 voto nulo e 54 votos na lista A - liderada pela associada Ivânia Fernandes, com a composição seguinte.
» saiba mais

Jantar de Natal da ATC

Realizou-se em 09 de dezembro de 2016

Com a participação da Direção e dos colaboradores da ATC, a instituição promoveu e ofereceu o Jantar de Natal da Família ATC. Um momento de partilha, de boa disposição, de amizade e uma oportunidade para reconhecer o trabalho dos colegas que deixaram a família ATC por atingirem a idade de aposentação, ou por assumirem novos desafios profissionais.
» saiba mais

Dar & Receber - Recolha de Roupa

Campanha para ajudar instituições

A marca portuguesa de roupa, Lanidor, está a realizar uma campanha para ajudar instituições de todo o país. Para ajudar, é simples, basta entregares roupas de 2ª mão, nas lojas, e tens descontos nas tuas compras. As roupas recolhidas, serão, generosamente, distribuídas, pelas instituições, entre elas, a ATC.
» saiba mais

Espetáculo Segue a Estrela no Natal pelo Mundo

No dia 23 de dezembro 2016

No próximo dia 23 de dezembro pelas 21.30h, no Centro Cultural de Joane, será apresentado o espetáculo Segue a Estrela no Natal pelo Mundo.
» saiba mais

IV Corta Mato de Natal da ATC foi um sucesso

Participaram mais de 200 atletas portugueses e espanhóis

Numa manhã de dezembro fantástica, com o sol a brilhar, temperatura amena, foi assim que decorreu mais um Corta Mato de Natal ATC, nos terrenos da antiga estamparia de Joane, bem no coração da Vila.
» saiba mais

Porque é Natal...

Utentes da Residência ATC e crianças do Colégio ATC decoraram os espaços

Porque é Natal a Residência ATC enfeitou os seus espaços interiores e exteriores. Para isso os utentes trabalharam muito durante longos dias, onde realizaram trabalhos manuais com o objetivo de decorar e tornar a NOSSA casa mais acolhedora.
» saiba mais

Chá Natalício na Residência ATC

Um momento especial para os utentes e suas famílias

O Natal é uma época de afetos e aproximação entre as pessoas, uma época de paz e muito amor e para fomentar todos os valores desta bonita época a Residência ATC realiza, todos os anos, o Chá Natalício.
» saiba mais

Uma noite de Solidariedade

Jantar de Natal das Crianças e Jovens na Quinta do Outeirinho

Pelo segundo ano consecutivo, a Quinta do Outeirinho proporcionou um jantar agradável às crianças e jovens da Casa de Giestais, assim como aos colaboradores desta resposta social. Todo o ambiente remetia-nos ao espírito natalício: a lareira acesa, um ambiente acolhedor, a presença do pai natal, a entrega de prendas e a alegria vivida nessa noite, foi verdadeiramente uma noite quente de natal.
» saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário