quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Na Praia de Mira vive um povo que jamais perde a fé!

De hoje, 7 de Dezembro, até ao dia 11, a Praia de Mira realizará as suas Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição.
Jornal Mira Online procurou saber junto de alguns elementos do staff que está a organizar as Festas deste ano, quais as expectativas que têm, a partir deste momento.
Pedro Cambraia, falando em nome de todos, disse que estão "a espera de muitas pessoas, como é habitual e que estas tenham momentos bem passados por cá". Ressaltou, também, o facto de terem procurado "fazer algumas alterações no Cartaz, para que este fosse ainda mais diversificado contando, por exemplo, com a presença dos Função Pública, que tocarão pela primeira vez na Praia de Mira, e também da Rosinha, que é uma artista bastante conhecida de todos!"
Mas, se as Festas são religiosas, como é óbvio, "jamais descuramos desta parte... procuramos apenas juntar as pessoas da Praia com os visitantes, numa simbiose perfeita de fé e de cultura e divertimento".
Foram dois meses intensíssimos de trabalho e preparação para que nada falte nestes 5 dias! Um trabalho cansativo tanto a nível físico como mental, já que a disponibilidade dos 18 componentes da organização não pode ser a tempo inteiro, pois muitos trabalham e têm ocupações extras. Desta forma, aqueles que estão no recinto das Festas, a organizar juntamente com outras pessoas que vão aparecendo para ajudar, acabam por ter sempre trabalho redobrado. Tudo por conta da fé e da união que é tão característica naquela localidade do Concelho de Mira...
Pedro Cambraia, por fim, solicitou a todos "que apareçam e venham unir-se às nossas Festas deste ano, já que os possíveis lucros serão distribuídos entre as Instituições locais, como tem vindo a acontecer".
Fica o convite feito, então. Que todos possam estar de corpo e alma nestas celebrações e atividades. Afinal, é por uma excelente causa...

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário