segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Assaltado, sequestrado e amarrado a uma árvore. Suspeitos foram detidos

Detidos ficaram em prisão preventiva.Resultado de imagem para Assaltado, sequestrado e amarrado a uma árvore. Suspeitos foram detidos

Dois homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Judiciária. São suspeitos do crime de assalto e sequestro, com recurso a armas, crime ocorrido no passado dia 19 de fevereiro, em Albergaria-a-Velha
A vítima deste crime é um homem que estava a conduzir o seu carro quando foi abordado pelos assaltantes armados. Sob ameaça, foi obrigado a entrar na mala do carro, onde terá estado preso durante cerca de três horas.
O homem acabaria depois por ser abandonado na zona de Cantanhede, em local ermo, no interior de uma mata, amarrado a uma árvore.
Além de terem levado o dinheiro que a vítima tinha consigo, os assaltantes ainda obrigaram a vítima a entregar cartões multibanco e a partilhar os respetivos códigos.
Os assaltantes fizeram alguns levantamentos de dinheiro e ainda levaram o carro, que acabaria por ser encontrado só mais tarde, já no Porto, numa altura em que os suspeitos estavam a tentar ganhar ainda mais dinheiro com a venda do automóvel.
A Polícia Judiciária adianta que contou com a colaboração da GNR de Leça da Palmeira para levar a cabo esta operação. Os detidos têm idades entre os 21 e os 27 anos. Foram presentes já a primeiro interrogatório tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa: ficaram todos em prisão preventiva.
Fonte: Notícias ao minuto
Foto: © iStock

Nenhum comentário:

Postar um comentário