segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Assinar de cruz?

Editorial
Assinar de cruz nunca mais, assinamos uma única vez na 2ª Convenção, por acreditar no projecto e nas pessoas, e fomos enganados.

O projecto até era bom as pessoas é que não, conforme se verificou com o andar do tempo, eram lobos com pele de cordeiro, portanto após essa experiência, assinar de cruz ou cheques em branco está fora de questão.

Esse triste episódio, e depois o comportamento dessas pessoas ao longo do tempo e a sua postura nas 3ª e 4ª Convenção, demonstrou que não se deve assinar de cruz sem que uma avaliação profunda nos mostre uma confiança a toda a prova.

Quem vê caras não vê corações e quem veste pele de cordeiro pode esconder um corpo de maldade, mentira, infâmia e oportunismo, pelo que todo o cuidado é pouco na hora de confiar em alguém.

Confiar nesta nossa Associação, face ás tristes experiências anteriores, só nos nossos Amigos e esses estão assinalados, são de confiança extrema , com provas dadas ao longo do tempo, esses sim merecem todo o nosso respeito e confiança sem limites.

Portanto não contem com esta instituição para assinar de cruz ou cheques em branco, pois gato escaldado de agua fria tem medo, e só nos enganam uma vez.
Para nós aqui a Dignificação do Dador é prioridade, porque ele merece a nossa confiança, ele é que dá sangue.

JP  
Fonte: Boletim Informativo da Ass. Dadores do Distrito
de Viana do Castelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário