segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Joalharia contemporânea de Sandrine Vieira “La Dolce Vita” no NAC

O Núcleo de Arte Contemporânea do Museu do Vidro, situado no Edifício da Resinagem, na Marinha Grande, apresenta a exposição temporária “La Dolce Vita – Jóias com Luz”, da autoria de Sandrine Vieira, cuja inauguração ocorre no dia 11 de fevereiro (sábado), pelas 16h00. A entrada é livre.

Sandrine Vieira, nasceu em Paris, mas vive e trabalha em Leiria, cidade para onde se mudou ainda pequena. Licenciada em Design Gráfico e Ilustração pela ARCA, Coimbra, e formada em joalharia, na Contacto Directo, a designer é uma artista com um largo percurso artístico e profissional.

As jóias de Sandrine Vieira refletem a sua paixão pela vida, pelas coisas comuns do dia a dia pelo que vê e pelo que a rodeia. Objetos comuns são transformados em obras de arte, em peças singulares de joalharia que se definem pela elegância, humor, simplicidade e design. “Dolce Vita” surge dessa forma, o glamour dos cristais dos lustres cheios de luz transforma-se em joias.

A mostra fica patente até 19 de março, podendo ser visitada de terça-feira a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e ao sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário